Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar efetua prisão de foragido em Serafina Corrêa

por André Fabio Bresolin

Com antecedentes criminais, homem de 44 anos foi localizado na Avenida Arthur Oscar, área central

Homem tem passagens por desacato, dano qualificado, vias de fato, lesão corporal, injúria, desobediência, embriaguez ao volante, entre outros
Foto: Brigada Militar (BM)

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, comandado pelo 1º Tenente Paulo Cesar do Nascimento, efetuaram na quinta-feira, dia 26 de setembro, a prisão de um foragido da Justiça. Com antecedentes criminais por entorpecente posse, desacato, dano qualificado, vias de fato, lesão corporal, injúria, desobediência, embriaguez ao volante, entre outros, o homem, identificado pelas iniciais S.R.F., 44 anos, foi localizado na Avenida Arthur Oscar, na área central da Cidade Simpatia.

Durante atividades de patrulhamento ostensivo, os policiais militares verificaram o foragido andando de bicicleta pelas vias públicas. Ele, conforme conhecimento dos brigadianos, estava em regime de prisão domiciliar e não poderia estar transitando naquele local. Houve a verificação da situação junto ao plantão do Presídio Estadual de Guaporé que confirmou que S.R.F. era beneficiado pelo INSS. Como não tem vínculo de trabalho estava proibido de se ausentar da residência.

O foragido, após verificada sua situação irregular, foi encaminhado novamente ao sistema prisional gaúcho.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários