Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé prende homem por associação ao tráfico de drogas

por Eduardo Cover Godinho

E.J., 35 anos, fazia parte de grupo criminoso que comercializava entorpecentes. Prisão é resultado de investigação realizada em 2011

Após ser localizado em sua residência na Vila Verde 1, homem foi levado ao Presídio Estadual de Guaporé
Foto: PC Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, prenderam na Vila Verde 1, na tarde desta quarta-feira, dia 25 de julho, um homem, identificado pelas iniciais E.J, 35 anos, o qual possuía um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Guaporé. Ele é condenado a prática do crime de associação para o tráfico de drogas.

A prisão é decorrente de uma investigação realizada pelo setor de investigação da DP de Guaporé no ano de 2011, quando os policiais identificaram um grupo de pessoas que atuavam no tráfico de drogas no município, sob comando de um presidiário recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. Segundo os agentes, de dentro do estabelecimento prisional, o apenado coordenava a atividade criminosa na cidade.

O homem preso na tarde desta quarta-feira fazia parte do grupo criminoso e na época foi condenado a três anos e seis meses de prisão pelo delito de associação para o tráfico de drogas, a qual foi convertida em pena restritiva de direitos, porém ele não cumpriu na integralidade, o que resultou na expedição do mandado de prisão.

O preso foi localizado em sua residência e conduzido até a DP de Guaporé para as formalidades legais. Posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários