Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Ele, conforme informações, conviveu durante 13 meses com a mulher e há quatro meses o relacionamento foi rompido

Vivendo na Vila Verde, ela passou a receber ameaças por telefone e pessoalmente
Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, efetuaram mais uma prisão por descumprimento de medidas protetivas. Um homem, 55 anos, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário – 2ª Vara Judicial da Comarca, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho após ameaçar a companheira. Os policiais localizaram-no em uma residência na rua Pedro Teochi, bairro Santo André.

Ele, conforme informações, conviveu durante 13 meses com a mulher e há quatro meses o relacionamento foi rompido. Vivendo na Vila Verde, ela passou a receber diversas ameaças/ofensas por telefone e pessoalmente. Registros policiais, inclusive por lesão corporal, foram efetuados nos órgãos de segurança pública (Polícia Civil e Brigada Militar). No dia 14 de maio, o homem, que possui passagem pela polícia, ligou por mais de 50 vezes e foi até a frente do imóvel onde passou a agredi-la com palavras de baixo calão. Em determinado momento disse que daria um tiro e a mataria, para mostrar o que era certo.

Após receber voz de prisão dos policiais civis, o foragido foi conduzido para a DP de Guaporé para os procedimentos legais e posteriormente para o Presídio Estadual.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários