Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Polícia Civil efetua prisão de jovem no Pinheirinho

por Eduardo Cover Godinho

Em imóvel, policiais, sob coordenação do delegado Thiago Roberto Zaidan, cumpriram mandado de busca e apreensão

Materiais apreendidos pela DP de Guaporé
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Thiago Roberto Zaidan, prenderam na sexta-feira, dia 22 de janeiro, um jovem, de 24 anos, por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). O cumprimento de mandado de busca e apreensão aconteceu em uma residência, conhecida das autoridades da segurança pública pela comercialização de entorpecentes, na rua Lobo da Costa, nas proximidades de um arroio.

Os policiais, com mandado expedido pela Vara Judicial da Comarca de Guaporé, chegaram no ponto e verificaram que o traficante, investigado pela DP e “preso em monitoramento eletrônico”, encontrava-se com outras pessoas no imóvel. No local, foram apreendidos uma pequena quantidade de cocaína e maconha, materiais para embalar drogas, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e o sistema de câmeras de videomonitoramento.

Com antecedentes por tráfico (4x), homicídio tentado, ameaça, furto de veículo, receptação, entre outros, o criminoso recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DP de Guaporé para a confecção do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários