Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agentes da Susepe localizam drogas em pastas de creme dental

por Eduardo Cover Godinho

Cocaína estava acondicionada em embalagens plásticas

Agentes evitaram a entrada de mais 28 gramas de cocaína
Foto: Divulgação

A batalha contra a criminalidade, em especial, a repressão ao tráfico de entorpecentes e de outros objetos para o interior das casas de detenção do Rio Grande do Sul, não parece e não deverá ter fim. Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) estão diariamente no combate e buscam de todas as formas evitar que os apenados recebam produtos ilícitos e fora do que determinam as regras.
A criatividade para tentar burlar a revista, ainda mais neste momento onde não há visitas presenciais em virtude do enfrentamento à pandemia da Covid-19, é grande. Em mais uma ação eficiente e de percepção eficaz, os agentes lotados no Presídio Estadual de Guaporé, localizaram no final da manhã do sábado, dia 18 de julho, porções de cocaína em embalagens plásticas de creme dental. A droga, que totalizou a quantia de 28 gramas, foi percebida após a passagem das mercadorias pelo aparelho de raio-x (scanner).
A mulher que estava levando o material ilícito, após a localização da cocaína, recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzida para o Presídio Estadual de Guaporé onde ficará à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários