Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Foragido é preso pela PATAMO em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Homem de 46 anos tem antecedentes criminais por furto, estupro e outros crimes

Homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guaporé e posteriormente ao Presídio Estadual
Foto: PATAMO/Brigada Militar

Os órgãos de segurança pública do Rio Grande do Sul prosseguem, mesmo neste momento em que as atenções estão voltadas à situação da pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19), combatendo a criminalidade. No final da noite da quinta-feira, dia 19 de março, por volta das 23h30min, policiais da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da 2ª Companhia da Brigada Militar de Nova Prata (2ª CIA), efetuaram a prisão de um homem no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida).

A guarnição da PATAMO, após o recebimento de informações de que um foragido do sistema prisional gaúcho, de 46 anos, estaria na localidade, deslocaram-se para a rua Thales Antônio Filipon. O homem, com antecedentes criminais por furto em diversas modalidades, estupro e outras de menores proporções, foi localizado e abordado. Sua situação foi verificada através do Sistema Consultas Integradas e houve a confirmação de foragido.

Os policiais deram voz de prisão e encaminharam-no para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Posteriormente foi conduzido para o Presídio Estadual.

PATAMO

As guarnições da PATAMO pertencem ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) de Bento Gonçalves, realizam o patrulhamento nos 17 municípios sob responsabilidade da 2ª CIA.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários