Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Planalto em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Agilidade no atendimento evitou que outros imóveis fossem atingidos pelas chamas na rua Thales Antônio Filippon

As causas reais de um incêndio que atingiu uma residência na rua Thales Antônio Fillipon, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida) em Guaporé, no final da tarde da sexta-feira, dia 15 de outubro, ainda são desconhecidas. As únicas certezas são que a agilidade dos servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) evitou que outros imóveis fossem atingidos e que as duas crianças conseguissem sair ilesas do interior da casa antes que as chamas se alastrassem.

Os bombeiros foram acionados na Central de Operações (Telefone 193) por volta das 17h40min para o combate ao sinistro. Em rápido deslocamento, apesar do intenso movimento de veículos pelas vias urbanas, a guarnição, comandada pelo soldado Guatemin, chegou ao ponto informado. A residência, de numeral 320, apresentava uma densa fumaça saindo pelo telhado e janelas. As ações de controle das chamas, em especial para o resfriamento das casas vizinhas, foram iniciadas. Populares contribuíram com os bombeiros. Após cerca de 25 minutos de intensas atividades, a situação foi controlada com a extinção do fogo e o rescaldo. Foram utilizados mais de três mil litros de água. As casas ao lado, apesar da proximidade, não foram atingidas.

A proprietária, que não estava no momento em que o incêndio começou, contabiliza os prejuízos. Todos os móveis, eletroeletrônicos e outros pertences, foram praticamente destruídos. As duas crianças, que saíram do local a tempo, foram abrigadas momentaneamente por vizinhos. No imóvel, conforme as informações levantadas pelos bombeiros, residem sete pessoas com idades entre um e 40 anos. Quatro delas são menores de 10 anos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais