Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pela terceira vez, criminoso é preso pela Brigada Militar e agentes da Susepe nas imediações do Presídio Estadual de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Com o jovem, de 18 anos, policiais encontraram grande quantidade de aparelhos de telefone celular e acessórios para celulares

Foto: Divulgação

A ação conjunta entre policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) lotados no Presídio Estadual de Guaporé, resultou na tarde da segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, na prisão de um jovem, de 18 anos, nas imediações do estabelecimento penal. Com o criminoso, as equipes das forças de segurança pública apreenderam uma quantidade significativa de aparelhos de telefone celular e acessórios para celulares.

Conforme informações, o policial militar que efetuava a guarda da casa prisional avistou, por volta das 14h30min, um homem efetuando o corte da tela de proteção e rapidamente avisou os agentes da Susepe e a Central de Operações da BM (Telefone 190). O objetivo era ingressar no pátio externo para efetuar o arremesso. Em questão de segundos, o criminoso, que tentou empreender fuga pelas vias urbanas do bairro São Francisco, foi alcançado pelas guarnições da Susepe e BM.

No ponto onde cortava a tela os policiais e agentes apreenderam duas bolas de futebol. Dentro delas, haviam: 15 carregadores de celular completos; 12 aparelhos de telefone celular; três cabos; 11 fones de ouvido; uma bateria e dois chips. Para evitar que os celulares quebrassem durante a ação, todos estavam acondicionados dentro de chinelos e presos em fitas. A alicate turquesa e mais um garfo, faca e colher também foram localizados.

Após receber voz de prisão, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Essa é a terceira vez que é preso cometendo a mesma ação delituosa.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários