Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Veículo é encontrado abandonado na ERS-129 em Dois Lajeados

por Eduardo Cover Godinho

Policiais da Brigada Militar (BM) realizaram buscas na vegetação e no interior do veículo, mas não encontraram ninguém

Veículo é emplacado em Vespasiano Corrêa. Condutor não foi localizado
Foto: Brigada Militar

Policiais do Grupo de Polícia Militar (GPM), de Dois Lajeados, atenderam na manhã do domingo, dia 17 de janeiro, um acidente de trânsito na rodovia ERS-129. Condutores que passavam na via, nas proximidades da Capela Nossa Senhora das Graças (Capela Savoia) – na famosa “Curva da Salete”, entraram em contado na Central de Operações (Telefone 190) indicando que um veículo, de cor vermelha, estava danificado e entre árvores. Porém, não sabiam se havia vítimas e nem o horário que o fato teria acontecido.

A guarnição deslocou-se até o Km 106 e, de imediato, verificou a procedência das informações. No local, o Volkswagen Crossfox, cor vermelha, emplacado em Vespasiano Corrêa, apresentava avarias de grande monta na parte frontal e no teto. A parte traseira era a mais preservada. Os policiais militares realizaram buscas na parte interna, mas não encontraram ninguém. Além disso, efetuaram averiguações na vegetação na tentativa de localizar vítimas e não obtiveram sucesso. Dentro da Crossfox não havia nenhuma identificação (documentos do veículo ou do condutor/passageiros) que pudesse indicar quem poderia estar no momento do acidente.

Diante da situação, os policiais do GPM de Dois Lajeados entraram em contato com o Hospital São Roque e também foram informados que ninguém havia dado entrada com ferimentos. Os procedimentos legais para a localização do proprietário foram tomados.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários