Com passagens por tráfico de drogas, criminosa é presa pela Polícia Civil em Guaporé
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) localizaram-na, em cumprimento de mandado, no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida)
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, prenderam na tarde da quinta-feira, dia 14 de janeiro, uma mulher, de 42 anos, com passagens pelo crime de tráfico de drogas. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu em uma residência na rua Thalles Antônio Fillipon, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida) – proximidades do Parque de Máquinas.
Natural de Passo Fundo, a criminosa descumpria medidas protetivas e possui passagens por tráfico de entorpecentes em Carazinho. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional (VEC) da Comarca de Passo Fundo. Após receber voz de prisão, foi conduzida para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência foi encaminhada para o sistema prisional gaúcho.
A ação exitosa dos policiais civis foi coordenada pelo delegado Thiago Roberto Zaidan – titular da DP de Casca e que responde interinamente pela área de Guaporé.
Comentários