Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pane mecânica em automóvel provoca acidente na área central de Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Condutor do Ford Fusion ficou sem freios e colidiu no muro. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo SCAB e SAMU para atendimento hospitalar

Voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, atenderam na noite da quarta-feira, dia 16 de março, por volta das 20h40min, um acidente de trânsito com lesões corporais. Um veículo desgovernado em virtude de uma pane mecânica colidiu em um muro na Avenida Miguel Soccol, área central do município. Dois homens ficaram feridos.

Conforme os bombeiros civis, o motorista do Ford Fusion, emplacado em Serafina Corrêa, transitava no sentido Sul/Norte quando, ao apertar o pedal do freio para diminuir a velocidade, o mesmo apresentou problemas e não respondeu ao comando. Sem o controle, o automóvel acabou subindo no passeio público e colidindo no muro de uma residência e em uma árvore. Os dois tripulantes ficaram feridos. Um deles pulou com o veículo em movimento.

Populares auxiliaram no salvamento de uma das vítimas. Ambas foram encaminhadas pelas equipes do SCAB e SAMU para o Hospital Nossa Senhora do Rosário onde receberam atendimento da equipe médica.

Após, os bombeiros civis efetuaram a lavagem da via urbana e do passeio público. Os policiais militares deram sequência no registro da ocorrência do acidente.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários