Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bombeiros civis atendem acidente de trânsito na Via Siena em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Duas pessoas foram removidas para atendimento no Hospital Nossa Senhora do Rosário

Foto: Divulgação

Acionados pelos servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam no final da tarde do sábado, dia 12 de fevereiro, por volta das 17h15min, um acidente de trânsito com lesões corporais. A colisão, na Via Siena - bairro Santin, resultou em duas pessoas lesionadas, ambas encaminhadas para atendimento hospitalar.

Ao chegar no ponto informado, a guarnição, comandada pelo bombeiro civil Zé Carlos, se deparou com a colisão lateral de uma Chevrolet Captiva, emplacada em Gramado, e um Hyundai I30, de Erechim. O condutor da caminhonete apresentava lesões na cabeça e havia sido retirado por populares de dentro do veículo. Os voluntários seguiram com todos os procedimentos, como imobilizá-lo, e o removeram, em estado regular, para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Após, a guarnição retornou para o salvamento da segunda vítima, condutora do I30. Ela apresentava dores na cervical e também foi levada para a casa de saúde.

"Reforçamos o pedido para todos: nunca mexam nas vítimas de um acidente. Acionem e sempre esperem por socorro especializado. Remover as vítimas, por melhor intensão que haja, poderá agravar e gerar lesões graves, inclusive levar a morte ou paralisia", disse o coordenador geral do SCAB, Christofer Pereira.

Os bombeiros civis estão disponíveis 24 horas por dia através do telefone 199.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários