Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas em ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Paraí

por Eduardo Cover Godinho

Com uma motoneta, ele, com 31 anos, entregava entorpecentes nas proximidades do Parque de Rodeios

Policiais da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Paraí, prenderam na tarde da sexta-feira, dia 12 de junho, por volta das 14 horas, um homem por tráfico de entorpecentes. A ação conjunta aconteceu nas proximidades do Parque de Rodeios, ponto de movimentação para o consumo de drogas, segundo investigações.

Os policiais militares, de posse de informações que um homem, de 31 anos, estaria a bordo de um veículo se deslocando para a entrega de entorpecentes, montaram uma barreira em uma estrada vicinal. Assim que a motoneta, marca JTA/Suzuki Burgman, placas IUI-4926, se aproximou a guarnição realizou a abordagem. Após revista no condutor, os policiais encontraram dois invólucros de substância com características semelhantes à cocaína, R$ 939,00 em dinheiro e um aparelho de celular (marca Samsung A3).

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DP de Paraí para o registro do flagrante por tráfico de drogas. A motoneta foi removida pelo Art. 230 I, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conforme auto de infração.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários