Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segurança

por Diogo Lazzarotto

Homem é preso pela Força Tática em Guaporé

Foto: Divulgação

Segurança

Homem é preso pela Força Tática em Guaporé

Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) - pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), prenderam na madrugada do sábado, dia 13 de fevereiro, um homem desrespeitando as medidas impostas pela Justiça. A prisão aconteceu na Avenida Silvio Sanson, proximidades do Complexo Esportivo do Serviço Social da Indústria (SESI), por volta da 0h05min.

A guarnição realizava patrulhamento para o combate à criminalidade quando suspeitaram da atitude de dois homens, um de 35 anos e outro de 46 anos, em via pública. Os policiais efetuaram consulta no sistema informatizado da Secretaria da Segurança Pública (Consultas Integradas) e constataram que o mais velho deveria estar cumprindo as medidas impostas pelo Poder Judiciário em em sua residência (Preso em Regime de Prisão Domiciliar), devido a término de cumprimento de pena pelo crime de homicídio.

Para cientificar da real situação, entraram em contato com os agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Foi confirmada a violação da prisão, devido ao horário que estava perambulando pelas ruas e ainda consumindo bebida alcoólica.

Os policiais deram voz de prisão e encominharam-no para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários