Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Policiais da Força Tática efetuam três prisões por tráfico de drogas em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Ação de combate ao tráfico e organizações criminosas aconteceu na Via Modena. Duas mulheres e um homem foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho

Drogas e materiais apreendidos durante ação na Via Modena, bairro Santin
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Combater as organizações criminosas e o tráfico de drogas tem sido uma constante dos órgãos de segurança pública. A comercialização de entorpecentes fomenta outros delitos e estes geram prejuízos financeiros e, muitas vezes, mortes. Furtos, roubos e assassinatos são os crimes que estão por trás da venda de produtos ilícitos. Os policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) dos 4º e 5º Pelotões, pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), realizam diariamente ações de pontuais de repressão.

Em mais uma atividade, com auxílio de mais uma guarnição da Força Tática, os policiais efetuaram na noite do sábado, dia 8 de agosto, por volta das 22h30min, a prisão de três pessoas que comercializavam entorpecentes em uma residência, localizada na Via Modena, bairro Santin. As equipes souberam de uma grande movimentação de usuários adquirindo drogas no ponto. Um levantamento prévio e uma operação foram montados para flagrar a venda. Quatro pessoas adquirindo drogas foram abordadas.

No imóvel, duas mulheres, ambas com 26 anos, faziam o “comércio” de substâncias entorpecentes. Não demorou e um homem, de 33 anos, morador da residência, também chegou e recebeu voz de prisão. Os policiais da Força Tática localizaram cinco buchas de cocaína com os usuários e mais 17 no imóvel. Além disso, encontraram um cigarro de maconha, balança de precisão, material para embalar drogas, aparelhos de celular e eletrônicos, entre outros.

O trio, juntamente com os usuários, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. As duas mulheres e o homem, pela comercialização, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Posteriormente, encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé. Os demais foram liberados.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários