Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Galpão e residência consumidos pelas chamas em São Valentim do Sul

por Eduardo Cover Godinho

Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, combateu as labaredas com a utilização de cinco mil litros de água

Bombeiros, mesmo com rápido deslocamento e agilidade no combate, não conseguiram evitar que o fogo consumisse os imóveis

O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, combateu na madrugada da quarta-feira, dia 11 de abril, por volta das 0h40min, um incêndio em uma residência e um galpão na zona rural de São Valentim do Sul, município distante cerca de 35 quilômetros do quartel. O combate das chamas e o rescaldo, na Linha São Gerônimo, foi efetuado durante cerca de uma hora pela guarnição composta pelos soldados Bohn, Chaves e Cleiton.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com labaredas que tomavam conta de todos os cômodos dos dois imóveis: residência com aproximadamente 70 m2 e o galpão (anexo a casa) com cerca de 200 m2. Mesmo com o rápido deslocamento não houve tempo hábil de algo ser salvo. Tudo foi consumido pelo fogo. Os prejuízos foram somente materiais. Não havia ninguém na casa quando o sinistro começou. Os bombeiros utilizaram, em duas linhas de combate as labaredas, cerca de cinco mil litros de água.

Durante a saída da guarnição, o quartel ficou desguarnecido. O baixo número de servidores tem preocupado o sargento Zimmer, comandante. A expectativa é que novos bombeiros sejam destinados após a formatura que será realizada na quarta-feira, dia 11 de abril, às 15 horas, no Parque da Gare em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais