Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Força Tática efetua prisão por tráfico de drogas no bairro Planalto

por Diogo Lazzarotto

Força Tática efetua prisão por tráfico de drogas no bairro Planalto

Foto: Divulgação

Segurança
Força Tática efetua prisão por tráfico de drogas no bairro Planalto

Traficante, de 35 anos, foi pego em flagrante com cocaína, maconha e uma quantia significativa de dinheiro

O combate ao tráfico de drogas e à associação criminosa que busca o domínio na comercialização de ilícitos em Guaporé e região segue intensa pelos órgãos de segurança pública. Esforços não têm sido medidos para colocar atrás das grades quem está traficando.
Em mais uma ação, os policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), pertence ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), prenderam na noite da terça-feira, dia 9 de fevereiro, na rua Vespasiano Corrêa, bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), um homem, de 35 anos, com buchas de cocaína, porções de maconha e uma quantia significativa de dinheiro, provavelmente proveniente da comercialização de ilícitos. Duas guarnições da FT realizam patrulhamento nas vias urbanas da localidade quando suspeitaram da atitude do condutor de um automóvel Fiat Uno, emplacado em União da Serra. Ele, acompanhado de mais dois amigos, se dirigia a um conhecido ponto de tráfico quando foi abordado. Antes da ação policial, os dois tripulantes tentaram fugir, mas não lograram êxito.
Em revista pessoal, as equipes da FT encontraram duas buchas de cocaína com o motorista e com o homem, que possui diversas denúncias de tráfico de drogas, mais 16 buchas de cocaína (escondidas na cueca) e três porções de maconha prontas para a comercialização aos usuários. Com o traficante, os policiais localizaram R$ 750,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, onde foi registrada a ocorrência pelo crime de tráfico de entorpecentes. Posteriormente foi conduzido para o sistema prisional gaúcho onde ficará à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Rádio Aurora
Rede Scalabriniana de Comunicação
Acesse e ouça www.rdaurora.com.br 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários