Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Força Tática prende foragido da Justiça em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Em desfavor de um vendedor de doces, oriundo de Erechim, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Santigo

Criminoso, de 30 anos, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé
Foto: Brigada Militar/Força Tática

O combate à criminalidade, realizado pelas forças da segurança pública, é incansável em Guaporé e municípios arredores. Policiais civis e militares estão diariamente buscando proporcionar tranquilidade para as comunidades. Em mais uma ação, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) – pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), efetuaram na noite da quinta-feira, dia 5 de novembro, a prisão de um homem, de 30 anos, nas imediações de acesso à rodovia ERS-129, bairro Planalto, em Guaporé.

A guarnição, durante patrulhamento para evitar atividades delituosas, abordou por volta das 23h40min, 13 homens. Estes, oriundos da cidade de Erechim, são vendedores de doces e a grande maioria, após constatação no sistema integrando da Segurança Pública (Consultas Integradas), possui ficha criminal. Um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Santiago. O crime: tráfico de drogas.

Diante da confirmação da situação de foragido, o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais e na sequência encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça. Todos os outros abordados pelos policiais da Força Tática foram identificados, orientados e liberados.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários