Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Gol furtado é recuperado horas depois em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Do automóvel, levado na madrugada do sábado, dia 4 de agosto, no bairro Centro, nada foi retirado pelo (s) assaltante (s)

Veículo estava estacionado com as luzes acesas
Foto: Divulgação

As autoridades da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) registraram mais um furto de veículo em Guaporé. Na madrugada do sábado, dia 4 de agosto, o Volkswagen Gol, placas IEK-2241, cor branca - estilo bolinha - foi levado por assaltante (s) na frente da residência da vítima, localizada na rua Marechal Floriano, n° 588, bairro Centro, proximidades do Fórum de Justiça. O proprietário, Tiago Prestes, deu conta do furto somente na manhã, por volta das 8h30min, quando comunicou os policiais militares. O Gol não possuía seguro e estava com cerca de meio tanque de combustível.

Horas depois, no período da tarde, os policiais foram informados na Central de Operações (Telefone 190), que um automóvel, com as características descritas e propagadas nas redes sociais (Facebook e Insta) e aplicativo de mensagens instantânea (WhatsApp), estava estacionado na rua Euclides da Cunha, proximidades da agência Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). Os brigadianos verificaram a informação e constataram que se tratava do Gol de propriedade de Prestes. O veículo estava aberto, porém nada foi subtraído.

Os policiais, que haviam informado a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, sobre o furto, voltaram a comunicar os agentes sobre a recuperação do Gol.

 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários