Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem assalta loja e é preso pela Brigada Militar em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

O assaltante furtou aparelhos de celular, um tênis e R$ 7.328,00

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, sob aplauso de populares, prenderam na manhã da segunda-feira, dia 8 de novembro, por volta das 9h15min, um homem, de 30 anos, dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Silvio Sanson, área central do município. O criminoso assaltou uma loja de roupas e calçados e, durante a fuga, entrou em uma livraria para tentar se esconder. Porém, a rápida ação dos policiais evitou que ele conseguisse lograr êxito.

O homem, que apresentavam-se bem vestido, entrou na Loja Paludo, localizada na Avenida Monsenhor Scalabrini, e, utilizando uma arma branca (Canivete) anunciou o assalto. Ele roubou quatro aparelhos de telefone celular das colaboradoras, um par de tênis Nike e R$ 7.328,00. Após, saiu correndo em direção à Avenida Silvon Sanson e, em ato contínuo, entrou correndo em outro estabelecimento comercial. Na mão, a sacola contendo os objetos roubados. O canivete utilizado no crime, deixou jogado no passeio público em frente a uma farmácia. Dentro da Clip Livraria Guaporense, conforme as atendentes, largou a sacola no chão e se escondeu em uma sala da gerência (escritório) onde não havia ninguém. Atendentes dos dois estabelecimentos estavam em choque, assustados com a situação.

Rapidamente, policiais militares, sob comando do tenente Júlio César de Oliveira Greff, foram comunicados pela comunidade do assalto na Central de Operações (Telefone 190) e conseguiram evitar que o criminoso fizesse algum refém e o mantivesse consigo em cárcere privado. Em pouco minutos, ele estava rendido, algemado e foi colocado na viatura para os procedimentos legais.

O criminoso, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais