Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar prende condutor embriagado no bairro Vila Verde II em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Na abordagem, perceberam que o condutor apresentava alterações psicomotoras

Para não ser recolhido ao presídio, jovem pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil
Foto: Arquivo/Rádio Aurora

O som alto vindo de um veículo estacionado no loteamento Morada do Bosque e posteriormente nas proximidades de uma abastecedora de combustíveis, junto a rodovia ERS-129, entre as 4h e as 5h do domingo, dia 7 de junho, obrigou os moradores a entrarem em contato com a Central de Operações (Telefone 190) do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, para denunciar a perturbação do sossego. Uma guarnição, de posse das características informadas, deslocou para efetuar a abordagem. Os policiais militares não encontraram a caminhonete Saveiro, cor branca.

Porém, em continuidade ao patrulhamento, verificaram que o veículo estava em deslocamento pela rua Antônio Silvestre Spiller, bairro Vila Verde II, proximidades do Presídio Estadual. Na abordagem, perceberam que o condutor apresentava alterações psicomotoras, entre elas, baixo reflexo, sonolento e odor etílico. O teste do etilômetro (bafômetro) foi ofertado. O jovem, de 19 anos, concordou em fazê-lo e a testagem resultou na quantia de 0,54 Mg/L e na contraprova 0,59 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar.

Diante da situação de embriaguez ao volante, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Para não ser recolhido ao estabelecimento penal, conforme determina a lei, o jovem pagou fiança arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 1,5 mil. O veículo foi recolhido para um depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários