Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Com 57 anos, ele ameaçava de morte a ex-companheira e que iria atear fogo na residência onde ela morava

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, com apoio de policiais de Guaporé, cumpriram na sexta-feira, dia 7 de maio, um mandado de prisão preventiva em um imóvel no bairro Gramadinho. Um homem, de 57 anos, foi preso pelo descumprimento de medidas protetivas deferidas em favor da ex-companheira.

A mulher, com a identidade preservada, havia registrado há tempos uma ocorrência (Maria da Penha) em que informava às autoridades da segurança pública que estava sendo ameaçada. Mesmo com a medida de urgência expedida pelo Poder Judiciário – Comarca de Guaporé em vigor, ela seguia recebendo insultos do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Ele dizia que a mataria e atearia fogo na residência onde ela mora. Diante dos fatos, a Justiça expediu um mandado de prisão em seu desfavor.

Após sua localização, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Na sequência, encaminhado para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Presídio do Apanhador) onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais