Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Bombeiros efetuam limpeza do asfalto na ERS-431

por André Fabio Bresolin

Guarnição efetuou o trabalho para melhorar a trafegabilidade do local e evitar que acidentes de trânsito pudessem acontecer

Bombeiros militares, de Guaporé, realizam na manhã da terça-feira, dia 7 de maio, a limpeza de um trecho da rodovia ERS-431, em Dois Lajeados. Nas proximidades da entrada da Capela na Comunidade São Vicente/Três Pinheiros, uma grande quantidade de barro estava sobre a pista de rolamento, após um procedimento efetuado pelos servidores do Poder Público para dar vazão de água nas canaletas.


A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CB), a pedido do prefeito Tiago Grando e sua equipe de governo, efetuou o trabalho para melhorar a trafegabilidade do local e evitar que acidentes de trânsito pudessem acontecer devido a pista estar escorregadia. A atividade consumiu, até o momento, mais de dez mil litros de água e o trânsito necessita ficar interrompido nos dois sentidos.

"Agradecemos ao comando do Corpo de Bombeiros de Guaporé e aos servidores que atenderam o nosso pedido. A quantidade de barro era muito grande e, com nossos recursos, não teríamos condições de efetuar a limpeza da forma adequada. Muito obrigado e colocamo-nos à disposição dos bombeiros para o que for necessário", disse Grando.

A guarnição dos bombeiros que efetua a limpeza é composta pelos soldados Bohn e Olkoski. Os servidores seguem no local. É solicitado que os motoristas tenham paciência até a conclusão dos trabalhos.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais