Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Foragido de Santa Catarina é preso pela Brigada Militar em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Criminoso, de 53 anos, residente na zona rural de Serafina Corrêa, tem passagens por estelionato (Golpe do Bilhete) e tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, comandados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, foram surpreendidos na tarde da quinta-feira, dia 3 de março, por volta das 15 horas, com uma ligação para a Central de Operações, um tanto quanto inusitada do Presídio Estadual de Guaporé. O diretor Alex Ziglioli Pacheco informava que um homem, de 53 anos, havia chegado ao estabelecimento penal com intensão de se apresentar para o cumprimento da pena a qual havia sido condenado.

A guarnição se deslocou até a casa prisional e verificou que o criminoso possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brusque (Santa Catarina). O foragido, com antecedentes por estelionato (Golpe de Bilhete) e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais.

Natural de Curitiba, mas residindo na Linha São Caetano - zona rural de Serafina Corrêa, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários