Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Operação Metal fiscaliza comércios em Serafina Corrêa e Nova Prata

por André Fabio Bresolin

Ação visa combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias especialmente utilizadas por empresas de telefonia

Policiais foram a estabelecimentos comerciais e apreenderam, em um deles, 15kg de cabos de telefonia
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do delegado Luciano Dias Peringer, efetuou nesta sexta-feira, dia 5 de junho, ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais em Serafina Corrêa e Nova Prata. A Operação Metal tem como objetivo combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia.

Os policiais da DRCP, juntamente com técnicos de empresa concessionária de serviço público, diligenciaram em estabelecimentos comerciais e apreenderam, em um deles, 15 kg de cabos de telefonia (cabos de cobre queimados-fios cabelinhos). O proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para esclarecimentos. Os demais estabelecimentos comerciais vistoriados não possuíam nenhuma irregularidade e os proprietários elogiaram a ação. O combate ao comércio ilegal de baterias e metais gera uma concorrência desleal.

O delegado Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários