Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Acidente entre Van escolar e moto deixa dois feridos em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Um casal, ainda não identificado, estava no veículo

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, atenderam por volta das 13h, da segunda-feira, dia 6 de maio, um acidente de trânsito com duas pessoas feridas. A colisão envolveu uma Van, de transporte escolar emplacada em Guaporé, e um Honda Biz, de Soledade, no cruzamento da Avenida Silvio Sanson com a rua Salgado Filho, na área central da cidade.

 
Conforme informações da BM, a motocicleta trafegava pela principal via da cidade, no sentido pórtico/autódromo, enquanto a Van seguia pela rua Salgado Filho no sentido Norte/Sul. Ao cruzar a via urbana, o condutor do transporte coletivo não percebeu a aproximação da moto e acabou colidindo na lateral. Um casal, ainda não identificado, estava no veículo. Ambos ficaram feridos e foram atendidos pelo SAMU. Dois médicos da cidade, doutores Leandro Vanzella e Rossano Bassan, estavam passando pelo local e colaboram nos primeiros socorros às vítimas. Ambas estavam com lesões pelo corpo e conscientes. O casal foi encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro para atendimento mais especializado e exames de diagnóstico. Os ocupantes da Van não ficaram feridos. 

Populares que passam pela via também auxiliaram no resgate e no controle do trânsito até a chegada dos policiais militares e do SAMU.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais