Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Criminosos assaltam farmácia no bairro Nossa Senhora da Saúde

por André Fabio Bresolin

Assaltantes fugiram e não há informações da quantia levada. Ninguém ficou ferido

Policiais, de posse das informações e imagens das câmeras, buscarão identificar os dois criminosos
Foto: Divulgação

Autoridades da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Guaporé, contam com apoio da comunidade para identificar e colocar atrás das grandes os dois criminosos que praticaram uma ação delituosa em um estabelecimento farmacêutico na noite da quinta-feira, dia 4 de junho. Por volta das 18h30min, a dupla, vestindo moletons escuros e máscaras, entrou na farmácia, localizada na rua Carlo Termignoni, bairro Nossa Senhora da Saúde, e anunciou o assalto. Um deles estava armado.

Na chegada ao local, um dos criminosos pulou o balcão e rendeu a proprietária, a funcionária e uma cliente. O outro, com uma arma em punho – provavelmente um revólver, ficou observando e controlando a situação. Em segundos, o primeiro passou a revirar as gavetas do caixa. Nesse momento, duas mulheres caminharam para um dos cômodos (banheiro), enquanto a proprietária mostrou onde estava o dinheiro da movimentação do dia. O segundo bandido, mais exposto para o lado da via pública, seguidamente colocava a arma para dentro do moletom. Imagens do circuito interno de videomonitoramento da farmácia flagram todo o assalto.

Após lograrem êxito, os dois criminosos fugiram. Não há informações da quantia levada. Assim que estavam em segurança, as três mulheres comunicaram a Central de Operações da Brigada Militar (Telefone 190) sobre o ocorrido. Guarnições, de posse das informações e características repassadas, efetuaram buscas, porém, não conseguiram capturar a dupla.

Investigação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, de posse das informações e imagens das câmeras buscarão identificar quem são os dois criminosos. Os policiais contam com a colaboração da comunidade que pode encaminhar denúncias, todas elas mantidas no anonimato do denunciante, pelo 197 ou pelo WhtasApp (54) 9.8409.8348.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários