Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Incêndio consome residência na Linha Sexta em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Todo o imóvel foi consumido pelas chamas

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar – Pelotão de Guaporé, guarnição composta pelos soldados Cristiane, Chaves e Giancarlo, combateu na noite da terça-feira, dia 3, e parte da madrugada da quarta-feira, dia 4 de dezembro, um incêndio em uma residência na zona rural do município. Todo o imóvel (cabana), localizado às margens da rodovia ERS-129, foi consumido pelas chamas. O sinistro teve início às 23h, sendo os trabalhos concluídos por volta da 1h.

Conforme a guarnição, o comunicado para a Central de Operações (Telefone 193) partiu de um casal que, ao transitar pela rodovia, percebeu uma densa fumaça e fogo saindo da residência, na Linha Sexta-Capela Nossa Senhora do Rosário. Em minutos, os bombeiros chegaram ao ponto indicado e deram início ao combate das labaredas. Estas, além do imóvel – construído em alvenaria e madeira (mista), estavam consumindo dois automóveis (Fiat 147 e VW/Brasília) estacionados no entorno e uma área verde. A ação rápida evitou que o fogo se espalhasse na mata.

Apesar dos esforços, com a utilização de aproximadamente cinco mil litros de água, todo o imóvel e os veículos ficaram destruídos. O proprietário, comunicado do fato, compareceu e confirmou aos bombeiros que não havia ninguém quando o fogo começou. Não há informações precisas do que pode ter provocado o sinistro.

A cabana

A residência, construída em forma de cabana, foi alvo na quinta-feira, dia 28 de novembro, de uma operação da Brigada Militar (BM). No imóvel foram localizados 36 celulares e acessórios (carregadores, capas, bateria, cabo, adaptador e fones de ouvido) roubados da Loja Vivo. Além disso, foram apreendidos R$ 1.406,00 em dinheiro, R$ 1,18 mil em cheques, balança de precisão, uma pequena quantidade de cocaína (cerca de 20 gramas) e duas toucas ninja. Na oportunidade, um casal foi preso.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários