Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bombeiros de Guaporé combatem incêndios em veículo e residência

por Eduardo Cover Godinho
Fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros de Guaporé e voluntários de Serafina Corrêa

O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, atuou na quarta-feira, dia 1° de agosto, em duas ocorrências em questão de horas nos municípios de Guaporé e Serafina Corrêa. A guarnição, composta pelo sargento Cruz e soldados Bohn e Olkoski, foi acionada por uma moradora no bairro Conceição por volta das 10h30min, para controlar o incêndio em uma residência. Porém, ao chegar no local, os bombeiros se depararam somente com fumaça que saia do forro. O cano do fogão a lenha estava encostado no forro e houve um princípio de queima. Os bombeiros somente orientaram a proprietária do imóvel.

O segundo caso, com colaboração extremamente importante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC), aconteceu na rodovia ERS-129, trecho entre Serafina e Casca. Por volta das 13h, a guarnição deslocou-se para atendimento de um incêndio em uma caminhonete Renault Furgão, placas AZA-0646, da empresa Naturale Cereais e Alimentos, na altura do KM 148, proximidades de um posto de combustíveis, no trevo principal de acesso à “Cidade Simpatia”. Os bombeiros, Militares e Voluntários, utilizaram para o combate e rescaldo cerca de 3000 litros de água.

O motorista, ao perceber a fumaça saindo do motor, rapidamente parou o veículo no acostamento e desceu para chamar socorro. Ele não teve ferimentos. A parte frontal da caminhonete ficou destruída.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais