Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comunidade Nossa Senhora da Conceição promoverá almoço para comemorar a inauguração da Igreja Scalabrini

por André Fabio Bresolin
Foto: Divulgação

A Comunidade Nossa Senhora da Conceição promoverá um almoço para comemorar a inauguração da tão sonhada Igreja do bairro, a Igreja Scalabrini. O evento, a ser realizado no domingo, 17 de março, será na Associação dos Motoristas de Guaporé. Segundo o Presidente da Comunidade Monsenhor Scalabrini e um dos coordenadores das obras na Capela, empresário Moacir Giaretta, a obra está praticamente finalizada.

“Dá pra se dizer que é uma obra bastante grande, visto que são 240m² de área construída. Acredito que até a data da festividade estará quase tudo concluído. Restarão apenas alguns ajustes finais, o que é normal em qualquer obra. O mais importante é que o principal estará concluído. Para nós, é um prazer muito grande fazer parte de uma conquista tão importante para a comunidade”, comemorou Giaretta.

Já para o Pároco da Paróquia Santo Antônio de Guaporé, Padre Pedro Nierotka, a inauguração da obra é a realização de um sonho e premia um trabalho de muitos anos.

“Nós vamos inaugurar a Igreja Beato João Batista Scalabrini, no Bairro Conceição. Ver a obra sair do papel é uma benção, pois é uma luta de muitos anos e, finalmente, nós vamos ter a graça de termos a nossa capela. A construção se deu graças ao apoio de toda comunidade, em especial da Comunidade Scalabrini, com apoio dos sacerdotes que passaram. Damos glórias a Deus por todo o trabalho, por estarmos concluindo e inaugurando mais uma igreja em Guaporé, o que, para quem é católico, é sempre uma alegria”, disse Nierotka.

A programação da festa no domingo, dia 17, conta com Missa às 10h da manhã. Já às 11h30min será servido o almoço. No cardápio, pratos que vão desde tilápia, strogonoff de gado e purê de batata com cenoura à mix de folhas verdes e legumes, com sobremesa de sagu e creme de baunilha. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 45,00. Reservas podem ser feitas no telefone: (54) 3443 – 8387. O apoio é de Vinícola Giaretta, Armazém Natupeixe e Benvenutti Gastronomia.

André Bresolin
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários