Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores aprovam projeto em mais uma atividade plenária

por Eduardo Cover Godinho

Projeto de Lei, nº 52, autoriza crédito especial para elaboração do Termo de Referência Técnica para retomada do turismo junto à Ferrovia do Trigo

Os parlamentares das cinco bancadas (PP, PTB, PDT, MDB e PT) apreciaram na segunda-feira, dia 27 de julho, um projeto de Lei durante os trabalhos da 24ª sessão ordinária. A atividade, sem a presença dos munícipes, aconteceu no plenário Roberto Baldasso e marcou a despedida da suplente Itamara Franceschini (PP). A representante do povo encerra seu período na Casa do Povo após o pedido de retorno do vereador, Adílio Antônio Pasini (PP).
Há sete mandatos consecutivos, Pasini, titular da cadeira, está defendendo os interesses da comunidade no Poder Legislativo. O progressista havia se licenciado no mês de agosto de 2019 para atuar como coordenador de programas no Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Gov/RS), na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.
Durante a sessão plenária, não houve a apresentação de requerimentos escritos e verbais, ninguém ocupou a Tribuna do Povo e os vereadores, assim como ocorre desde o início da pandemia da Covid-19, não ocorreram debates nas explicações pessoas e palavra dos líderes. A calmaria, mesmo em tempos conturbados e ano eleitoral, tem sido a marca da gestão no parlamento guaporense.

Projeto
Único projeto de Lei na pauta, o de n.º 52/2020 abre crédito especial para fins de custeio de despesas com assessoria técnica na elaboração e execução do Termo de Referência Técnica para a retomada do turismo junto à Ferrovia do Trigo. Os vereadores foram unânimes na aprovação do recurso de R$ 3 mil.

Novo encontro
Vereadores voltam para o plenário na segunda-feira, dia 3 de agosto. A 25ª sessão ordinária está marcada para as 14h. Conforme as medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19 não haverá possibilidade dos munícipes acompanharem os trabalhos. Todas as informações sobre a atividade poderão ser verificadas no site >www.camaraguapore.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários