Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores de Anta Gorda debatem mais um projeto para a comunidade

por André Fabio Bresolin

A próxima sessão ordinária está marcada para a segunda feira, 08 de julho

Na noite da segunda feira (24), mais uma Sessão Ordinária foi realizada no Plenário David Goldoni, da Câmara de Vereadores de Anta Gorda. Na ordem do dia, apenas um projeto de lei legislativa foi apreciado pelos vereadores.

O Projeto de Lei nº 028/2019, que autoriza o poder publico a abrir Crédito Especial e dá outras providências, foi apreciado. Aprovado por unanimidade, ele visa abrir Crédito Especial no Orçamento de 2019, no valor de R$ 13 mil reais, tendo em vista o Processo Administrativo nº 001/2019, que trata da transferência do veículo Montana, placa ISA-9776, da Secretaria da Saúde para a Secretaria de Obras. Em razão da comprovação de que o veículo da Secretaria da Saúde não é mais de utilidade para o fim que se destina, mas é apropriado para atender as necessidades da Secretária de Obras, justifica-se a transferência do veículo entre as secretarias. Contudo, a troca somente poderá ser efetivada se houver a devida compensação do valor à Secretaria da Saúde. Por isso, faz-se necessária a abertura de crédito especial junto ao Poder Legislativo, por se tratar de despesa intraorçamentária e não estar prevista no orçamento.

A próxima sessão ordinária está marcada para a segunda feira, 08 de julho, no Plenário David Goldoni. A população antagordense está convidada a acompanhar os trabalhos. 

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários