Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suplente João Henrique toma posse na Câmara de Vereadores de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Progressista, que conquistou 322 votos nas eleições de 2020, permanecerá por tempo determinado na Casa do Povo em virtude do pedido de licença do colega Pato (PP)

“A toda comunidade guaporense que nos confiou seu voto, estou aqui para representá-los nos...”. O trecho é parte do discurso de posse na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Guaporé do suplente João Henrique Weschenfelder. O progressista, nascido em Lajeado e que adotou o município há mais de duas décadas, assumiu temporariamente uma cadeira na Casa do Povo em virtude da licença saúde do vereador Moustafh Roberto Sari Mahmud Muhmmad (PP), o Pato. Prestes a completar 52 anos, pastor João Henrique, como é conhecido, foi o 14º mais votado, entre os 54 candidatos que concorreram nas eleições de novembro de 2020 para as 11 cadeiras.

Ainda se ambientando, em seu primeiro ato na Câmara de Vereadores, jurou à Constituição Federal e Regimento Interno da Casa do Povo, perante aos familiares e amigos que ocupavam algumas cadeiras no plenário Roberto Baldasso. Afirmou, em seu pronunciamento nas explicações pessoais, estar honrado e agradeceu ao vereador Pato pela oportunidade, desejando pronta recuperação em seu problema de saúde.

“Dizer que é um privilégio e uma honra, reponsabilidade e também uma alegria ao mesmo tempo estar aqui assumindo esse mandato de vereador... Sempre atendendo às necessidades da nossa comunidade, famílias dando suporte espiritual e material, assistência social aos menos favorecidos”, disse o progressista que há 22 anos adotou Guaporé para morar.

João Henrique afirmou que quer contribuir defendendo os interesses da comunidade, buscando sempre o bem comum, desenvolvimento e bem-estar de todos.

“Me coloco à disposição de todos para nesses próximos dias atender as demandas de toda a nossa gente. Quero junto com os demais colegas, neste momento de crise, devido à pandemia, nos empenharmos e somarmos esforços para que esta Casa sempre esteja atenta de forma responsável e fiscalizadora da aplicação do dinheiro público em prol dos interesses coletivos, dando prioridade à saúde e assistência social, ou seja, dando um mínimo de dignidade a todos”, finalizou seu pronunciamento nas explicações pessoais.

O progressista, assim como os demais representantes da Casa Legislativa, retorna ao plenário Roberto Baldasso na segunda-feira, dia 19 de abril, para a 15ª sessão ordinária.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários