Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comitiva de Encantado conhece atividades realizadas pela secretaria de Meio Ambiente

por Eduardo Cover Godinho
Autoridades de município do Vale do Taquari estiveram em Guaporé
Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura Guaporé

O Poder Público de Guaporé, através do prefeito Valdir Fabris, da secretária de Meio Ambiente Monia Zampeze e do procurador jurídico do Município Dr. Gilberto Dacroce, recepcionou na manhã da quarta-feira, dia 9 de janeiro, uma comitiva de Encantado, município pertencente a região do Vale do Taquari. Liderada pelo Chefe do Poder Executivo Adrolado Conzatti, a equipe, formada por assessores do Meio Ambiente, estiveram conhecendo e em busca de subsídios relativos as ações implantadas na área.

Fabris, Monia e Dacroce explicaram aos encantadenses a política adotada na coleta seletiva de resíduos domiciliares secos e orgânicos, ampliação da coleta de resíduos secos na zona rural, instalação e aquisição de novos containers no centro, proximidades de escolas municipais e na Av. Silvio Sanson, e campanha de recolhimento do lixo eletrônico. Além destas, conheceram a proposta para o recolhimento resíduos volumosos - móveis, sofás, colchões e outros objetos - no perímetro urbano (instalação do Eco Ponto) e outras ações programadas para 2019.

“Nos agradou a visita dos colegas do Meio Ambiente de Encantado e do prefeito Conzatti. Ficamos orgulhosos que o nosso Município esteja servindo de modelo para as futuras ações em prol do meio ambiente da Administração de Encantado. A troca de experiências é extremamente salutar para o crescimento das atividades e o desenvolvimento harmônico da comunidade”, disse Monia.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários