Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vereadores Antoninho e De Marco doam materiais esportivos para o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo

por André Fabio Bresolin

Eles compraram cinco bolas e uma rede de voleibol, quatro bolas de futsal e 20 coletes

Antoninho e De Marco afirmam que não há nada que pague o sorriso no rosto e o olhar emocionado das assistidas
Foto: Divulgação

Os vereadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Guaporé, Antônio José Pandolfo e Rodrigo De Marco, proporcionaram para as meninas do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo momentos de euforia e muita alegria. Com sobras de recursos públicos de diárias utilizadas para a cobrir as despesas de uma viagem oficial para Brasília (Capital Federal), os parlamentares adquiriram materiais esportivos e efetuaram a doação para a entidade.

Antoninho e De Marco compraram cinco bolas e uma rede de voleibol, quatro bolas de futsal e 20 coletes. A entrega aconteceu na quarta-feira, dia 18 de setembro, e contou, além das meninas do turno da manhã, com professoras, funcionárias e a diretora Márcia Büttenbender. O vereador Antoninho salientou que a ação foi pensada na Capital Federal, durante a presença dos pedetistas em reuniões e encontros com representantes do Estado

“Durante a estada em Brasília, onde buscamos recursos de emendas parlamentares e apresentação de projetos junto aos deputados federais, tivemos o propósito de economizar ao máximo os recursos disponibilizados das diárias. Com as sobras da hospedagem e alimentação buscamos saber as necessidades do Lar da Criança para que pudéssemos doar algo que fosse utilizado por todas. E nos repassaram alguns itens para a prática do esporte. Adquirimos e fizemos a entrega”, destacou Antoninho.

Segundo o vereador, a prática esportiva é extremamente salutar para o crescimento pessoal das meninas do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo. Antoninho e De Marco afirmam que não há nada que pague o sorriso no rosto e o olhar emocionado das assistidas durante a entrega dos donativos.

“É importante que as crianças tenham carinho de toda a comunidade. Demos nossa pequena contribuição. Não temos como medir a felicidade que fomos recebidos no Lar da Criança por todas, em especial as meninas. Ficaram emocionadas com a rede, coletes e bolas. E nós, mais ainda com o sorriso no rosto e os abraços de forma espontânea que recebemos”, destacaram os pedetistas.

Segundo os vereadores Antoninho e De Marco, a comunidade guaporense deve conhecer as atividades realizadas pelas entidades que atuam diretamente com crianças, adolescentes e pessoas da melhor e maior idade, entre outras. Todas desempenham um papel importantíssimo e são gerenciadas por grupos de cidadãos que atuam voluntariamente.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários