Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Feira: Mostra Guaporé 2018 começa a ganhar forma

por Eduardo Cover Godinho

Estrutura física contará com pavilhões comerciais, lounge, praça de alimentação e área para o agronegócio. Mais de 8 mil m2 estão sendo montados pela empresa Max Pirâmides

Área que abrigará a 6ª Feira de Agronegócio terá cerca de 3 mil m2
Foto: Divulgação

A montagem da estrutura da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil – Mostra Guaporé 2018 - está a todo vapor. São mais de 8 mil m2 de área física que ganham forma nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro em Guaporé. A empresa Max Pirâmides acelera o ritmo para que todos os expositores, dos mais variados segmentos da economia guaporense e regional, possam, na semana derradeira do evento, caprichar na montagem dos estandes para bem receber os milhares de visitantes que são aguardados na 17ª edição da mais charmosa feira da Serra Gaúcha.

Os 145 expositores, dispostos em 180 espaços, estarão alocados em três pavilhões comerciais com metragem total de 3,8 mil m2. Além destes, a estrutura da praça de alimentação terá 1,95 mil m2. Na área da 6ª Feira de Agronegócios, que conta com apoio de entidades ligadas diretamente ao homem do campo, são mais 2,5 mil m2. Outros espaços, como o lounge de entrada do pavilhão 1 (200 m2) e mais os acessos (áreas de circulação/passagem), complementam toda a área que é erguida anualmente para a realização do maior evento da “Capital da Hospitalidade”. Nos pavilhões e na praça de alimentação, para uma melhor circulação dos expositores e visitantes, um tablado de madeira é instalado. A proposta da diretoria da Mostra Guaporé é oferecer o máximo de conforto para todos que fazem parte da 17ª edição.

“A montagem está adiantada e a empresa acerta os últimos detalhes para que tudo esteja a contento dos expositores e, principalmente, dos visitantes. A diretoria da Mostra Guaporé preza pela qualidade do material e pela segurança. Temos a certeza que tudo estará nos conformes e a feira será novamente de sucesso para todos”, disse Edmilson Norberto Zortéa, presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, entidade organizadora da feira.

A maior feira de joias e lingeries do Sul contará com 50% de expositores de joias folheadas e lingeries, e os demais, agregam setores como moda praia, fitness, couro, esporte, agroindústria, máquinas e equipamentos agropecuários, calçados, artesanato, patrocinadores, institucionais, entre outros. A Mostra Guaporé – Expocultural e 6ª Feira de Agronegócios, tem como tema Joias Experience - fazendo que todos “mergulhem” no universo de produção das joias, acontecerá nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto.

 

Serviços

Mostra Guaporé 2018 – 6ª Feira de Agronegócios

Quando: 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto

Onde: Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro

Expositores: 145 em 180 espaços

Ingresso: R$ 10,00

Estacionamento: R$ 10,00

Saiba mais, acesse: www.mostraguapore.com.br

Facebook: www.facebook.com/mostraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários