Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas prepara a 11ª edição do “CDL Mulher”

por André Fabio Bresolin

Convites estão sendo comercializados e a expectativa é de aproximadamente 350 participantes

Todo o arrecadado será doado para as instituições assistenciais do município
Foto: Divulgação

O mês de março é tradicionalmente conhecido como “Mês das Mulheres”. Festividades, homenagens e confraternizações, como também debates e reflexões, fazem parte das ações promovidas em todo o mundo para marcar o “Dia Internacional da Mulher”, comemorado no dia 8. Em Guaporé, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), presidida pela contadora Gládis Bosio Zanete, há tempos comemora o reconhecimento público e a valorização das mulheres na sociedade. Elas passaram a ter protagonismos nos mais diversos setores.

A CDL Guaporé marcará o mês, assim como ocorre há uma década, com uma festividade de encher os olhos de alegrias e os corações de muito amor. Nas dependências do Clube União Guaporense, a entidade empresarial realizará no dia 26 de março, às 19h30min, a 11ª edição do “CDL Mulher” – Uma noite especial espera por você! Os convites estão sendo comercializados e a expectativa é de aproximadamente 350 participantes.

“A diretoria está mais uma vez empenhada na realização do CDL Mulher. Assim como as edições anteriores, acreditamos que o evento será de extremo sucesso. Contamos com a participação maciça de mulheres guaporenses e municípios arredores. Venham brindar e compartilhar momentos inesquecíveis conosco. Estamos preparando a festividade com muito amor e carinho. Vamos ter um jantar maravilhoso e um espetáculo que vai emocionar. É um dia especial e iremos marcá-lo com muitas surpresas”, destacou Gládis.

O valor é R$ 45,00 mais 1 Kg de alimento não perecível. Todo o arrecadado será doado para as instituições assistenciais do município. Reserve seu ingresso encaminhando mensagem para o e-mail: [email protected] Mais informações e reservas, até o dia 29 de fevereiro, pelo telefone (54) 3443.1563 ou diretamente na sede da CDL Guaporé, localizada no Shopping Phoenix, Sala 1203, bairro Centro. É proibida a participação de menores de 12 anos no “CDL Mulher”.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários