Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

AGE comercializa “Ação Entre Amigos” com viagem para o Rio Grande do Norte

por Eduardo Cover Godinho

Sortudo viajará sete dias, com direito a acompanhante, para Natal. Cautela, à disposição com a diretoria e no comércio guaporense, está sendo vendida a R$ 30,00

Foto: Divulgação

A diretoria e o Conselho de Administração da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), liderados pelo presidente Ezequiel De Lima, deram início à comercialização das cautelas de mais uma “Ação Entre Amigos”. A popular rifa, vendida ao valor de R$ 30,00 o número, dará como prêmio ao sortudo/a uma viagem de sete dias, com direito a acompanhante, para o município de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. O destino é um dos mais requisitados do nordeste pelos turistas. O sorteio acontecerá no dia 25 de junho através da Loteria Federal.

“É uma das formas que a AGE encontrou para arrecadar recursos financeiros para dar andamento aos projetos que tem nas categorias de base e no adulto. A Ação Entre Amigos é tradicional e a aceitação da comunidade é muito boa. Só temos que agradecer e pedir para que continuem contribuindo conosco”, disse De Lima.

No total, mil números foram confeccionados. Todos os talões da “Ação Entre Amigos” foram impressos e doados pela G Sul – Gráfica e Papelaria. O gesto, segundo o presidente De Lima, demonstra a grandeza e a visão de futuro dos sócios-proprietários.

”É um dos tantos parceiros que estão acreditando no projeto da AGE para a temporada 2022. Só temos que agradecer ao Miguel Reginatto e a toda equipe da G Sul que foram extremamente atenciosos e solidários ao nosso pedido para ajudar com os 100 talões da Ação Entre Amigos”, destacou.

Se você quiser adquirir as cautelas para concorrer à viagem para Natal/RN e colaborar com a AGE na disputa das competições ao longo do ano entre em contato com os integrantes da diretoria e do Conselho de Administração. As cautelas também estão sendo comercializadas em estabelecimentos comerciais.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários