Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rua Guilherme Mantese recebe pavimentação em asfalto

por André Fabio Bresolin

Revitalização inicia no encontro com a Sílvio Sanson até a rua José Bonifácio

Após a colocação do asfalto e período de secagem, toda a sinalização viária será realizada
Foto: Divulgação

Uma sequência de obras de infraestrutura muda realidades de ruas da cidade. O Poder Público Municipal deu início à revitalização completa e capeamento asfáltico de um trecho crítico entre a Sílvio Sanson e quadra do Campus da UCS Guaporé, na rua Guilherme Mantese.

Famoso pelos buracos que se formam na cancha de paralelepípedos, o local era desviado por motoristas e motivo de muitas reclamações dos usuários.

Com recursos do Badesul, realização da empresa Concresul, vencedora da Licitação, a obra teve início e deve ser executada com muita agilidade. Inicialmente acontece a correção da base de paralelepípedos, verificação de problemas de infiltração, recuperação da rede pluvial e na rede de água por parte da Corsan, para posterior colocação da camada asfáltica.

A exemplo da pavimentação em asfalto na avenida Monsenhor Scalabrini, a Guilherme Mantese, trecho entre Silvio Sanson e José Bonifácio ganha conforto, trafegabilidade e segurança.
Após a colocação do asfalto e período de secagem, toda a sinalização viária será realizada, encerrando a obra.

O Departamento de Trânsito pede aos motoristas que trafegam pelas redondezas, que tenham cuidado e prestem atenção às placas indicativas de obras na via.

Central de Conteúdo Rádio Aurora/Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários