Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Reinaugurada: Cresol Posto de Atendimento Guaporé em amplo e moderno espaço

por André Fabio Bresolin

Localizada na rua Manoel Francisco Guerreiro, bairro Centro, a sala trará maior visibilidade e comodidade para os associados

A Cooperativa de Crédito Rural com Integração Solidária – Cresol Posto de Atendimento Guaporé – reinaugurou na segunda-feira, dia 12 de agosto, suas instalações em um novo, amplo e moderno espaço. Localizada na rua Manoel Francisco Guerreiro, n.º 1.271, bairro Centro, a sala, próxima à praça Vespasiano Corrêa e em um dos pontos de intensa movimentação, trará maior visibilidade, além de ofertar comodidade para que os associados e colaboradores possam fazer bons negócios. 

Em clima festivo, a solenidade reuniu a presidente da Cooperativa Cresol Planalto Serra, Rosane Domingas Pansera Dalsoglio, prefeito de Guaporé, Valdir Carlos Fabris, presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Elias Zanatta (MDB), colaboradores da Unidade Naiara Pandolfo, Emanuela Pandolfo e Emerson Vian e de outros postos da Cresol na região, delegados da cooperativa, vereadores, representantes da Emater, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e comunidade em geral. O prefeito Fabris agradeceu o convite e a oportunidade de poder explanar a importância da Cresol para Guaporé. Mesmo com pouco tempo de existência na cidade, a cooperativa é uma das referências.

“Quando assumimos o Poder Executivo pensamos muito nos munícipes e sabemos que a Cresol olha o ser humano. Isso é muito importante. Nós acreditamos que não adianta só ter riquezas, bens materiais e tudo o que queremos, se não tivermos coração para bem servir o ser humano. Sabemos que o trabalho da Cresol Guaporé é diferenciado, pois valoriza o associado e a comunidade. Quem faz a Cresol crescer é o ser humano que é bem tratado e é por isso que nós, do Poder Público, parabenizamos vocês por mais essa conquista. Parabéns e vida longa para continuar contribuindo com o desenvolvimento de Guaporé”, disse.

O novo ambiente conta com sala de atendimento com três guichês e três mesas para maior privacidade junto aos associados, sala de reunião, de arquivos e uma cozinha. A Cresol, conforme Naiara, tem como um dos seus objetivos a solidariedade, a cooperação, a honestidade e um atendimento mais humano.

“Gostaríamos de destacar aos associados e à comunidade guaporense e regional que estamos muito felizes por mais esse passo dado e que representa muito para a trajetória da Cresol em Guaporé. Participar da cooperativa é ajudar na construção da Cresol que queremos. Um espaço solidário, participativo e que valoriza as pessoas”, afirmou.

A presidente Rosane salientou que a Cresol Guaporé, graças ao trabalho incansável de seus colaboradores, dava mais um passo importante para oportunizar mais conforto e melhor atendimento aos associados.

“É mais uma conquista da Cresol Guaporé. Sempre destacamos que nunca vamos aos municípios para competir, mas para somar no crescimento de sua população, em especial dos associados, porque aqui eles têm vez e voz. A nova sala, para que vocês saibam, saiu de um debate com os delegados e estamos concretizando esse anseio dos associados. Valorizamos os associados e estamos entregando um novo ambiente para que possamos cada vez mais oportunizar conforto no atendimento. Temos muito a crescer em Guaporé e vamos, com passos firmes, ajudar no crescimento desta linda e acolhedora cidade”, destacou.

O horário de atendimento da Cresol Guaporé ocorre de segunda a sexta-feira das 10h às 15h. Mais informações sobre o Sistema Cooperativo e os produtos e serviços ofertados basta entrar em contato pelo telefone (54) 3443.1799.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais