Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A pedido da Administração Municipal, Corsan substitui tubulação da Avenida Monsenhor Scalabrini

por Eduardo Cover Godinho

Troca deve se estender ao longo da semana

A área central de Guaporé, em especial trecho de 300 metros da Avenida Monsenhor Scalabrini, passa por uma grande revitalização em sua infraestrutura. Com investimentos do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, a obra de alargamento da calçada, troca da canalização pluvial, construção de novos canteiros, paisagismo e arborização, entre outras, mudará para melhor a convivência das famílias no trecho entre o cruzamento com Avenida Silvio Sanson e a rua José Bonifácio.

Porém, para que não haja problemas futuros no espaço, a Administração Municipal encaminhou um pedido para que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) – Escritório de Guaporé, realizasse a substituição da canalização da rede de distribuição de água. Os antigos canos (de ferro) apresentavam problemas constantes e estão sendo trocados por PVC com bitola de 60 milímetros. A troca, que acontecerá entre o trecho das ruas Manoel Francisco Guerreiro até a José Bonifácio, deve se estender ao longo da semana.

Além deste trecho, a Corsan substituirá a tubulação de ferro por PVC, com bitola de 100 milímetros, na rua Manoel Francisco Guerreiro, em frente à Igreja Matriz Santo Antônio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais