Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Desgovernado, automóvel cai no Arroio Barracão

por Eduardo Cover Godinho
Automóvel ficou com a parte frontal praticamente toda destruída

Um acidente de trânsito inusitado aconteceu na área central de Guaporé na noite da quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019. Por volta das 23h, o condutor Lucas Rossetto dos Santos, 28 anos, que trafegava pela rua do Poente, proximidades da Escola Estadual de Ensino Médio Frei Caneca (Canecão), perdeu o controle da direção do automóvel Fiat/Palio, placas IHC-4142, e parou dentro do leito do Arroio Barracão. O jovem sofreu ferimentos na cabeça. 

Santos trafegava pela via urbana no sentido Sul/Norte, quando, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo. Ele, ao perceber que estava andando por uma via com interferência no percurso, tentou frenar, porém, o automóvel arrastou as rodas no asfalto e seguiu por cerca de 25 metros por uma capoeira. Após, colidiu no muro lateral do leito do flúmen e parou dentro d’água. Por sorte, a vazão estava baixa.

Segundo os moradores que colaboraram no socorro, o jovem deve ter permanecido por alguns minutos desacordado. Santos foi localizado em cima do Palio tentando subir para a margem do Arroio. Sangrando na cabeça, ele foi encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro onde passou por exames, permaneceu em observação e posteriormente foi liberado pela equipe médica.

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Miliar (BM), de Guaporé, foram informados da entrada de um jovem com autolesão na unidade hospitalar. Não houve a necessidade do registro na BM. O rapaz deve realizá-lo na Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais