Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Outubro Rosa: CIC, CDL, Sindijoias e Liga Feminina promovem workshop “Mulher Protagonista”

por André Fabio Bresolin

Entre os temas abordados estão o protagonismo, autoconhecimento, autoestima e inteligência emocional

Sônia se diz uma “apaixonada pela transformação das pessoas” e é com essa paixão que buscará dar um “up” na vida das participantes
Foto: Divulgação

Realizada anualmente, a campanha “Outubro Rosa”, que tem como intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e ressaltar a importância de olhar com atenção para a saúde, contará com uma atividade especial que está sendo preparada com muito carinho por quatro entidades. Realizado por Sônia Mara Nascimento, com apoio da Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato das Indústrias de Joalheria e Lapidação de Pedras Preciosas do Nordeste Gaúcho (Sindijoias), um workshop com o tema “Mulher Protagonista” reverterá todo o valor arrecadado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O evento, nas dependências do Clube União Guaporense, está marcado para a terça-feira, dia 15 de outubro, com início às 19h30min. Entre os temas abordados estão o protagonismo, autoconhecimento, autoestima e inteligência emocional. A palestrante será Sônia Mara do Nascimento, especialista em Inteligência Emocional, Treinadora Comportamental, Terapeuta, Coach, Trainer em processos de Inteligência Emocional e Psicologia Positiva, entre outras. Sônia se diz uma “apaixonada pela transformação das pessoas” e é com essa paixão que buscará dar um “up” na vida das participantes.

“É uma oportunidade única de assistir uma palestra maravilhosa, com uma pessoa encantadora e auto astral, sabendo que todo o valor investido será revertido para as pessoas que sofrem de câncer em Guaporé. Reforçamos o convite para que todas as mulheres, neste mês especial em que se comemora o Outubro Rosa, possam prestigiar o workshop ‘Mulher Protagonista’. Participem, é para uma causa nobre”, destacaram os presidentes das entidades envolvidas Edmílson Norberto Zortéa (CIC), Gládis Bosio Zanete (CDL), Leo Fabris (Sindijoias) e Lurdes Marca (Liga Feminina).

O valor do ingresso, que pode ser adquirido nas entidades ou com as voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer, é R$ 15,00. Todo o arrecadado será repassado para a Liga. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3443.6071 (CIC), 3443.1563 (CDL), 3443.3000 (Sindijoias) e 3443.3116 (Liga Feminina). O Clube União Guaporense também é parceiro do workshop “Mulher Protagonista”.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários