Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Guaporé sinalizada: Empresa Ruler Propaganda instala placas indicativas de ruas

por Eduardo Cover Godinho

Empresa é responsável ainda pela manutenção, limpeza e substituição quando se fizer necessário

Uma cidade turística é antes de tudo uma cidade de fácil acesso a seus pontos turísticos e comércio. De fácil localização e que permite que sozinho, o visitante consiga se localizar. E as placas indicativas com o nome das vias públicas são primordiais neste processo. Durante muito tempo esse foi um dos principais problemas dos turistas e uma das principais reclamações dos moradores: a escassez de placas indicativas para as ruas na área central ou nos bairros.

Problema que está sendo solucionado pela Administração Municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Guaporé, e um projeto desenvolvido em parceria com a Ruler Propaganda. A empresa guaporense, vencedora da licitação - modalidade de Concorrência Pública n.º 01/2020, está autorizada a instalar placas de identificação dos logradouros e sinalização turística no município.

“A iniciativa do Poder Público, em abrir uma licitação para a instalação de placas indicativas com o nome de ruas, foi muito interessante e valoriza cada vez mais a cidade. Guaporé é uma cidade turística e precisa ser de fácil mobilidade”, destaca o sócio-proprietário e diretor Harissom Pavelecini.

Os materiais utilizados para fabricação das placas são compostos de tubo galvanizado e alumínio composto (ACM). Além da beleza do layout para a visualização do nome das ruas e dos informes publicitários, as placas são extremamente duráveis. Segundo Harissom, a empresa é responsável, além da implementação das placas de identificação e sinalização turística, pela manutenção, limpeza e substituição quando se fizer necessário.

A comercialização dos espaços está aberta e os clientes podem procurar a Ruler Propaganda para reservar o local de instalação da placa de identificação.

“O cliente vai apadrinhar a placa e sua marca será exposta em quatro lados. Montamos um protótipo em terceira dimensão (3D) para que o empresário possa analisar como ficará a placa antes de sua instalação. Se houver necessidade de alguma alteração essa será realizada até que o cliente esteja 100% satisfeito com o produto”, salientou.

Para os empresários aderirem ao projeto de implementação das placas de identificação e sinalização turística, basta entrar em contato com a empresa Ruler Propaganda, localizada na rua Irmão Antônio Quast n.º 545, pelo (54) 3443.2405 ou (54) 9.9614.3188.

“Prezamos pela transparência e prestamos um atendimento de qualidade para todos. Entre em contato e informe-se sobre o projeto que vai transformar Guaporé numa cidade cada vez melhor”, afirmou Harissom.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários