Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

ONG Sol & Lua lança Vakinha On Line

por Eduardo Cover Godinho

Entidade, sem fins lucrativos, precisa da colaboração da comunidade para manter atividades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

A ONG Sol & Lua precisa continuar colocando brilho nos olhos e sorrisos nos rostos dos assistidos e assistidas. Para que as crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos que vivem em situação de vulnerabilidade social, possam crescer como cidadãos de bem para o futuro, sendo pessoas que contribuirão com o desenvolvimento de Guaporé, a entidade sem fins lucrativos necessita do auxílio da comunidade. A pandemia do coronavírus (Covid-19), que interrompeu bruscamente as atividades e, consequentemente as contribuições, prejudicou o andamento da ONG que, por muito pouco, não “fechou as portas”.

Localizada na Vila Verde, bairro São Cristóvão, a instituição tem lutado para proporcionar o melhor às crianças e adolescentes, mesmo em condições financeiras não condizentes com as despesas diárias. Para que não haja problemas no atendimento, a diretoria, liderada por Patrícia Ortiz, lançou uma campanha para arrecadar fundos. A “Vakinha On Line”, denominada “O Sol e a Lua precisam brilhar” busca atingir o valor de R$ 10 mil.

“Atuamos na área de educação e estimulamos a cidadania, a esperança de um futuro diferente do que estão acostumados a viver. Estamos fazendo a diferença na vida das crianças e adolescentes que vivem em famílias em situação de vulnerabilidade social”, disse Patrícia.

A presidente da ONG Sol & Lua complementou:

“Ajude-nos. O trabalho tem sido importante na vida de todos que frequentam a instituição, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo. Agora, mais do que nunca, eles precisam de todos os cuidados necessários”.

Para contribuir, basta acessar o link >http://vaka.me/2237022, ou procurar no site >www.vakinha.com.br a ONG Sol e Lua digitando no campo de localização a frase: O Sol e a Lua precisam brilhar.

Serviço

ONG Sol & Lua

Link para a Vakinha: >http://vaka.me/2237022

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais