Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Criançada se diverte no arraiá da AGE, Escoteiros Nacê e Liga Feminina de Combate ao Câncer

por Eduardo Cover Godinho
A sortuda da noite festiva foi Luana Vidmar.
Foto: Assessoria Imprensa AGE

A chuva incessante que teimou em cair uma hora antes da abertura do arraiá promovido pela Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), grupo Escoteiros Nacê e Liga Feminina de Combate ao Câncer, e se estendeu durante toda a noite da sexta-feira, dia 20 de julho, não espantou a alegria da criançada e dos familiares que prestigiaram o evento. A festa, realizada nas dependências do ginásio do Centro Social Urbano – utilizando também as salas dos escoteiros – contou com a presença de centenas de meninos e meninas que souberam aproveitar cada momento.

Muitas brincadeiras, como pesca-pesca, chute ao gol, arco e flecha, derruba latas, entre outros, animaram e empolgaram quem participou. Além da meninada, os adultos também entraram no clima e tentaram ganhar os mais de 650 brindes distribuídos pelas entidades. Quando a fome e a sede batiam: a turma avançada nos pastéis, cachorros-quentes, pipoca, algodão doce, pivica, nega maluca, refrigerantes e quentão. Os Escoteiros Nacê proporcionaram rapel e escalada.

“Infelizmente a chuva atrapalhou parte do que havíamos programado. Mas não temos o que lamentar. Quem esteve presente aproveitou e muito todas as brincadeiras que organizamos com os escoteiros e as voluntárias da Liga. Queremos agradecer a cada pessoa que fez a festividade acontecer e todos que doaram brindes para o sucesso do evento. Não tínhamos muita noção do que oferecer, pois era a nossa primeira atividade desta natureza. Acreditamos ter acertado. Pena que o tempo não colaborou. Choveu justamente na hora que começaria o arraiá e para a tristeza de muitos, a chuva não deu trégua. Quem sabe no ano que vem São Pedro não colabore conosco e possamos fazer uma festividade ainda maior”, disse a tesoureira Deisi Dall’Orseletta.

Na oportunidade as entidades sortearam, através de uma “Ação entre Amigos” comercializada durante a festividade, três belos prêmios. O terceiro, uma camiseta oficial da AGE, foi ganho por Carlos Adair Rodrigues. O segundo, um faqueiro, saiu para Marcos Zanlucchi. A sortuda da noite festiva foi Luana Vidmar. Ela ganhou uma bicicleta.

O lucro arrecadado com o arraiá da AGE, Escoteiros Nacê e Liga Feminina, será utilizado para investimentos na estrutura física do Centro Social Urbano não contempladas com os recursos que serão encaminhados pelo Governo Federal.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários