Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

93% de aproveitamento e uma campanha marcada por dois títulos e o acesso ao Gauchão de Futsal Série A

por Eduardo Cover Godinho

AGE encerra temporada de luxo como a única equipe que não perdeu nenhuma partida em disputas das Séries A, B e C

Foto: Divulgação

Um ano para jamais esquecer! Um ano que ficará marcado na história da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) e do futsal do Rio Grande do Sul. A entidade, através do elenco principal que disputou o Gauchão de Futsal Série B, encerrou a temporada sem perder. A invencibilidade marcou a trajetória de sucesso e coroou o trabalho sério e competente que há tempos vem sendo implementado pela diretoria e Conselho de Administração, ambos sob comando do empresário Ezequiel De Lima.

A AGE, com planejamento e organização, encerrou o ano de 2021 com 93% de aproveitamento e uma campanha marcada pela conquista dos títulos da Taça de Inverno e do Gauchão de Futsal Série B. Além dos troféus, o time, comandado pelo treinador Edilson Lourenço Leite e demais integrantes da comissão técnica, alcançou o acesso e em 2022 estará novamente entre os melhores do salonismo do Rio Grande do Sul. Em 20 partidas, 18 vitórias e dois empates. O selecionado guaporense marcou 104 gols (média de 5,20 por partida) e sofreu 34 (média de 1,7 por partida). Melhor ataque e defesa menos vazada na geral. O ala/pivô Brazeiro com 21 gols foi o artilheiro e os goleiros Jacky, Helisson, Canton e Daniel formaram a barreira defensiva que parou os adversários.

O presidente De Lima afirmou que a campanha vitoriosa é fruto de muito trabalho, empenho, foco, dedicação e ações coletivas.

“Reconhecemos nossos erros nos primeiros anos de gestão e procuramos corrigi-los. Em 2021 tivemos muitos acertos e voltamos a pecar em alguns pontos, mas nada que tirasse o brilho da campanha. Buscamos colocar em prática uma estrutura profissional dentro e fora das quatro linhas, mesmo sabendo que muito ainda tínhamos a melhorar. Conseguimos! Os resultados estão aí e os números não metem. Fomos a melhor equipe do Gauchão de Futsal Série B. Não ganhamos na sorte ou por acaso. Ganhamos porque planejamos a temporada e escolhemos as peças certas. A AGE tem história, tradição e retornou para o lugar de onde nunca deveria ter saído”, disse.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais