Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Copa do Brasil de Guaporé” está programada para a temporada 2020

por Eduardo Cover Godinho

Retirada das fichas poderá ser realizada até o dia 28 de outubro. Competição tem data prevista para iniciar dia 21 de novembro

Foto: Arquivo

Os craques da bola estarão novamente mostrando todas suas habilidades no gramado do Estádio General Ernesto Dorneles, o popular Campo do Juventude. A expectativa é que os confrontos da “Copa do Brasil de Guaporé”, competição que está sendo formatada pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) - Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, inicie no sábado, dia 21 de novembro. O certame, ainda sem a confirmação da quantidade de equipes participantes, será disputado no sistema eliminatório, ou seja, quem vencer o confronto avança e quem perde fica pelo caminho.

Para que o evento esportivo possa sair do papel, os integrantes do CMD Guaporé abriram o prazo para a entrega das fichas de inscrição aos representantes das equipes. Estas poderão ser retiradas na Casa da Cultura, localizada na Avenida Silvio Sanson – bairro Centro, até o dia 28 de outubro. Após, os interessados deverão participar, já com a ficha preenchida com todos os integrantes da comissão técnica e jogadores, do encontro agendado para o dia 4 de novembro.

Na data, no auditório da Casa da Cultura, haverá a definição da quantidade de participantes (com a entrega das fichas), o sorteio dos enfrentamentos da primeira fase e a entrega do regulamento por parte dos organizadores da “Copa do Brasil de Guaporé”. A atividade tem início previsto para as 19 horas. Todos os protocolos sanitários serão observados. O uso de máscara é obrigatório aos presentes.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários