Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AGE renova contrato com as "muralhas" Jack e Ureia

por Eduardo Cover Godinho

Goleiros, que atuaram na Liga Gaúcha Unificada (LGU), vão para mais uma temporada defendendo as cores do tricolor ageano

Diz o ditado: “todo grande time começa por um grande goleiro”. Na Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) a frase deve ser escrita no plural. A entidade, através do presidente Ezequiel De Lima, integrantes da diretoria e membros do Conselho de Administração, confirmou a renovação dos contratos com os arqueiros Jack Gomes Caixeta, 30 anos, e Fellipe Bento de Santana Silva, 29 anos. A dupla, conhecida como Jack e Ureia, vai para a segunda temporada defendendo as cores do tricolor ageano.

Natural de Campinápolis, no Mato Grosso (MT), Jack foi titular em praticamente todos os confrontos disputados na Liga Gaúcha Unificada (LGU). Seguro debaixo das traves, o goleiro ageano destaca-se também atuando com os pés. Além do bom passe, Jack tem “faro de gol” e na LGU anotou seis vezes, sendo o vice artilheiro da AGE na competição.

“Feliz em continuar na AGE. Tenho um carinho muito grande pelo clube e, ao longo de 2020, fui muito bem acolhido pelos torcedores. Espero, juntamente com a comissão técnica e jogadores, conquistar os objetivos traçados pela direção e proporcionar alegrias para todos. Podem esperar muita dedicação e foco para que possamos, ao término da Liga Gaúcha 2, comemorar”, afirmou Jack que atuou no São Francisco (SC), Santa Fé Futsal (SP), Ferraz Vasconcelos (SP), Santos (SP), Taubaté Futsal (SP), A.D. Indaiatuba, entre outros.

Natural de Vitória de Santo Antão (PE), o arqueiro Ureia, que tem passagens pelo Náutico Futsal (PE), Vitória Futsal (PE), São Miguel Futsal (PR) e Cruzmaltina Futsal (PR), entre outros, afirmou que o ambiente de trabalho e bom diálogo com a diretoria foram fatores determinantes para sua permanência.

“Todos não medem esforços para ajudar os atletas e nunca nos faltou nada. O ambiente é muito bom e temos liberdade para dialogar. Formamos uma família. Além destes fatores, a AGE tem um excelente projeto para transformação em clube profissional e os torcedores são maravilhosos. Estou muito motivado e conto com o apoio de todos os sócios-torcedores, colaboradores e dos apaixonados pela AGE para que possamos juntos sermos mais fortes”, disse.

De Lima, presidente da AGE, salientou que a AGE está contente em poder dar sequência no bom trabalho realizado pelos dois arqueiros na temporada passada, apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo da competição.

“São excelentes profissionais e demostraram uma entrega muito grande em 2020. São goleiros de fibra, estão ambientados com a cidade e conhecem a cobrança dos torcedores. Estamos felizes em poder contar com o Jack e o Ureia novamente no grupo. Que tenhamos sucesso e muitas alegrias nessa temporada”, disse.

Jack e Ureia, que residem há um ano em Guaporé, se apresentarão oficialmente para o início da pré-temporada, juntamente com a comissão técnica e demais integrantes do grupo de jogadores, no mês de abril. A data ainda não está 100% definida pela diretoria. A Liga Gaúcha 2, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), começará no dia 29 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais