Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presidente da AGE participa de reunião que define início da Série B do Gauchão de Futsal

por Eduardo Cover Godinho

Ezequiel De Lima confirma participação da AGE em competição que terá bola rolando no dia 17 de julho

Presidente De Lima afirmou que AGE se apresentará no dia 2 de junho
Foto: Divulgação

A diretoria e o Conselho de Administração da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) prosseguem, nos bastidores, procurando o melhor para que o planejamento para a temporada 2021 possa sair do papel e os objetivos traçados sejam alcançados. Com as incertezas causadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), as dificuldades para dar sequência no projeto aumentam, mas, não desanimam os integrantes. Liderada pelo presidente Ezequiel de Lima, a equipe está motivada para proporcionar o melhor para as crianças das categorias de base e para o selecionado profissional.

Na noite da segunda-feira, dia 12 de abril, De Lima participou, juntamente com representantes de selecionados habilitados para a disputa da Série B do Gauchão de Futsal, de um encontro virtual com a direção da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na reunião, liderada pelo presidente Nelson Bavier (Nelsinho), ficou deliberado que a competição vai iniciar no dia 17 de julho. Porém, ainda não há um definição de quantos times irão participar.

“Todos nós estamos ansiosos para que a competição inicie. Infelizmente o cenário causado pela pandemia ainda não é favorável. Mas, conseguimos dar um norte na organização da Série B do Gauchão de Futsal. Temos a certeza que, se tudo correr dentro do programado, será uma grande competição”, disse o presidente.

Sem a definição da fórmula de disputa, a expectativa é que o certame conte com 16 participantes. De Lima afirma que a AGE é uma delas.

“Em respeito aos nossos torcedores, patrocinadores, apoiadores e aos profissionais (comissão técnica e jogadores) nós vamos disputar. A AGE é um clube de tradição e, mesmo com as dificuldades, estará competindo em alto nível”.

Para que o time chegue em condições, os treinamentos, segundo De Lima, iniciam no dia 15 de abril. Num primeiro momento o grupo de jogadores trabalhará diariamente sob supervisão do preparador físico Maurício Carvalho Teixeira. Toda a orientação e acompanhamento será de forma remota e os atletas terão que apresentar boletins de produtividade. O objetivo é fazer com que cheguem para a pré-temporada, no mês de junho, com cerca de 70 a 80% de condições físicas. A apresentação do elenco para a comunidade está marcada para o dia 2 de junho no Centro Social Urbano.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais